Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tiago Luís é aposta da Ponte para buscar Troféu do Interior

Atacante não pôde atuar nas quartas de final do Paulista contra o Santos por estar emprestado pela equipe do litoral

iG São Paulo |

Eliminada nas quartas de final do Paulistão, a Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira para a partida de sábado contra o São Caetano, válida pelo Troféu do Interior. A novidade no time de Gilson Kleina será o atante Tiago Luís, que não pôde atuar diante do Santos devido a uma cláusula contratual e não vê a hora de entrar em campo.

“Com certeza eu queria ter jogado contra o Santos. Sei que há cláusulas e partes burocráticas entre os clubes que impediram isso, mas fiquei na vontade, estava com sede de jogar. Quero matar essa sede no sábado”, disse o jogador ao site oficial do clube de Campinas. Como pertence ao Santos e está emprestado à Ponte, o atacante ficou de fora das quartas de final.

Tiago Luís ressalta que não pensa em outro resultado que não a vitória no jogo das semifinais e, mais ainda, nas finais do Troféu. “Terminamos o campeonato bem, em quinto lugar, mas infelizmente perdemos a oportunidade de irmos além para outra grande equipe, que é a do Santos, apesar de termos criado boas chances e jogado com garra e vontade de ganhar", contou. "Acho que vencer o Torneio do Interior fortalece o grupo e considero nossa obrigação vencê-lo”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG