Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thomás é titular em coletivo do Fla e deve enfrentar o Cruzeiro

Jogador de apenas 18 anos atuou na vaga de Renato, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu mais um indício de que o jovem Thomás será titular do Flamengo na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. No único coletivo realizado pelo treinador na semana, na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o meia ocupou a vaga de Renato, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota de 4 a 2 para o Grêmio, no último domingo.

Veja também: Flamengo está em 5º lugar no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Outra novidade foi a entrada de Maldonado no meio-campo. O volante não atuou contra o time gaúcho por estar suspenso, e fica com a vaga de Willians, afastado pela diretoria por indisciplina. Ao lado de Aírton, o chileno deu mais liberdade para Thomás, que formou o setor ofensivo da equipe com Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid. A revelação do Flamengo chamou a atenção por belas arrancadas em velocidade.

Leia mais: STJD aplica pena mínima e libera Ronaldinho contra o Cruzeiro

Os titulares jogaram com Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Maldonado e Thiago Neves; Ronaldinho, Thomás e Deivid. O coletivo terminou empatado por 0 a 0. Durante a parte aberta à imprensa, Luxemburgo orientou o posicionamento nas jogadas aéreas, principalmente em escanteios. O Flamengo está na quinta colocação da tabela, com 52 pontos, apenas um acima do Internacional, que também briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a escalação de Thomás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG