Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thomás aproveita a chance e espera ganhar espaço no Flamengo

Revelação das categorias de base ocupou o lugar que poderia ser de Adryan no empate com o Santos em 1 a 1

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A presença de Adryan, de 17 anos, entre os profissionais durante a semana chamou a atenção no Flamengo, mas quem acabou recebendo mais uma chance foi Thomás, de 18 anos. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Santos, no lugar de Willians. O time perdia por 1 a 0 e ele ajudou a colocar fogo no jogo na busca por um melhor resultado.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

"Foi realmente uma grande oportunidade para mim. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e ao (Vanderlei) Luxemburgo. Eles mostraram muita confiança no meu futebol e me deram muito apoio. Todo mundo falou para eu fazer a mesma coisa que faço nos treinos e foi isso que fiz. Agradeço também aos torcedores pelo apoio", disse Thomás.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a atuação de Thomás

Esse foi o terceiro jogo do jovem pelo time profissional do Flamengo. Antes, ele havia entrado no empate em 1 a 1 com o Ceará e na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Fora da lista de inscritos da Copa Sul-Americana, ele agora espera por uma nova chance domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.

Assista aos gols de Flamengo 1 x 1 Santos

Vale lembrar que Thomás encontrou uma brecha no banco de reservas para esse jogo, já que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves estavam suspensos e Bottinelli havia sofrido uma lesão no pé esquerdo. Agora, vai lutar com Negueba, Diego Maurício e Jael pela oportunidade de ser uma opção para o segundo tempo.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG