Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiego e Tiago voltam a ser relacionados pelo Bahia

Thiego se recuperou de lesão e Tiago havia perdido espaço no time e ido para o banco de reservas

Gazeta |

O técnico René Simões se adiantou e já divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida do Bahia diante do Vasco , nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duas novidades marcam presença nessa lista: o zagueiro Thiego , recuperado de contusão e o goleiro Tiago , reintegrado ao grupo.

O defensor iniciou o Brasileirão como titular da zaga do Bahia, ao lado de Titi, mas se lesionou no empate contra o Atlético-MG, na quarta rodada. Paulo Miranda entrou no time, deu conta do recado e deve seguir entre os titulares.

Já Tiago não joga desde fevereiro, quando foi titular nas primeiras sete rodadas do campeonato estadual e sofreu 15 gols. Afastado do time titular, ele perdeu espaço para Omar, que mais tarde iria para o banco com a contratação de Marcelo Lomba, hoje titular absoluto da meta tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Omar, no entanto, está vetado por conta de uma tendinite no joelho, o que fez com que Tiago fosse reintegrado.

O goleiro de 28 anos é o camisa um do Bahia e teria sido liberado logo após o fim do Baiano, mas a diretoria tricolor acabou ficando com ele para não interferir na relação do clube com o Vasco, que também cedeu por empréstimo Carlos Alberto e Magno.

Tiago voltará aos campos exatamente contra o ex-time, o Vasco da Gama, que ainda detém seu passe: "Estou muito feliz com a oportunidade que a comissão técnica está me dando e vou procurar corresponder a confiança que eles estão depositando em mim. Quero recomeçar minha história aqui no Bahia e se estou aqui até hoje, é porque sei que posso dar minha contribuição ao grupo", afirmou o goleiro.

Além deles, o volante Hélder, o meio-campista Camacho e o atacante Jones são outras novidades na lista. As outras ausências são o próprio Carlos Alberto, que pertence ao Vasco, Diones e Jancarlos, contundidos, Fahel e Jóbson, suspensos.

Confira a lista de relacionados para a 12ª rodada do Brasileirão:

Goleiros: Marcelo Lomba e Tiago
Laterais: Ávine e Marcos
Zagueiros: Paulo Miranda, Thiego e Titi
Volantes: Fabinho, Hélder e Marcone
Meias: Camacho, Lulinha e Ricardinho
Atacantes: Gabriel, Jones, Júnior, Reinaldo e Souza

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahiatiagothiego

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG