Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiaguinho não joga clássico contra o Náutico. Igor está liberado

Lateral vinha treinando normalmente, mas sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado no Sport

Gazeta |

A expectativa de jogar o "Clássico dos Clássicos" de domingo pelo Sport contra o Náutico, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, terminou para o lateral direito Thiaguinho. Ao dar um chute mais forte em um treinamento, o jogador sentiu novamente dor muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Após o problema, Thiaguinho foi aos vestiários para ser atendido. No retorno, estava cabisbaixo e com cara de quem acabou de chorar. "Ele vinha treinando normalmente, mas, para nossa surpresa, sentiu novamente a coxa esquerda. Vamos realizar um exame de imagem", informou o médico do clube Paulo Girão.

Com o titular Renato suspenso, o técnico Hélio dos Anjos deve improvisar. O zagueiro Igor cortou a cabeça no último clássico, mas foi liberado pelo departamento médico.

O Sport venceu a primeira partida por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Se vencer o Pernambucano, o time de Hélio dos Anjos conquista o hexacampeonato, feito conquistado apenas pelo Náutico na história.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG