Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiaguinho comemora realização de sonho no Cruzeiro

"Sou um atacante de velocidade. Gosto de buscar jogo e fazer gols, tanto que fui artilheiro do Brasileiro sub 20", apresentou-se

AE |

Promovido da equipe de juniores, o atacante Thiaguinho tem metas altas no Cruzeiro. O jogador, que foi campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro sub 20 em 2010, revelou ter realizado um sonho. Agora, espera ganhar as primeiras oportunidades com o técnico Cuca e marcar gols pela equipe mineira.

"Estou muito feliz e espero fazer aqui o que fiz na base. Essa é uma oportunidade única, todo jogador da base tem o sonho de jogar no profissional e eu não sou diferente. Eu tenho o sonho de jogar aqui no Cruzeiro, fazer gols e dar muita alegria a torcida", afirmou.

Thiaguinho apresentou as suas características e declarou que pode ser o atacante que o Cruzeiro tenta contratar para 2011. "Sou um atacante de beirada, de velocidade e drible. Gosto de buscar o jogo e fazer gols, tanto que fui o artilheiro do Brasileiro sub 20. Chego bem ao gol, quem sabe eu não possa ser essa aposta que o Cruzeiro busca para o setor?", disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroThiaguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG