Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva treina no Fluminense e recebe homenagem

Ex-zagueiro do clube ganha camisa personalizada com o nome 'Thiago Silva Monstro' nas costas

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nem Fred nem Conca, o jogador mais assediado no treino do Fluminense, nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, foi Thiago Silva. Após conversar com alguns funcionários, o ex-zagueiro do clube cumprimentou um por um os jogadores e membros da comissão técnica antes de trocar de roupa e suar a camisa para manter a forma visando à disputa da Copa América, pela Seleção Brasileira, em julho.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas três dias antes de rever os amigos e visitar o clube que o formou, Thiago treinou no Flamengo. Mas a atividade realizada no campo do maior rival, na última terça-feira, foi por um motivo especial: ajudar na recuperação do atacante Pato seu companheiro no Milan, que está na fase final do tratamento de uma lesão no ombro.

Antes de vestir o uniforme e realizar um trabalho de alongamento e explosão no gramado das Laranjeiras, nesta sexta-feira, sob o comando de um preparador físico e um fisioterapeuta, o ídolo do Fluminense foi homenageado com uma camisa personalizada com o nome 'Thiago Silva Monstro' nas costas.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Na véspera de estrear pelo Fluminense, o zagueiro Márcio Rosário elogio seu antecessor e disse que sempre se espelhou em Thiago Silva.

“Eu sempre procurei me espelhar nele vendo ele jogar pela Seleção e pelo Milan. Foi muito interessante e gratificante a visitar do Thiago antes de uma partida importante” disse Márcio Rosário.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG