Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva se machuca em vitória do Milan e não pega Barcelona

Brasileiro sentiu a coxa na partida contra a Roma e técnico acha "impossível que ele jogue" na partida da Liga dos Campeões

Gazeta |

AP
Thiago Silva deixando a partida entre Milan e Roma pelo Campeonato Italiano. Brasileiro não jogará contra Barcelona pela Liga dos Campeões

VEJA AS FOTOS DOS PRINCIPAIS JOGOS DOS CLUBES EUROPEUS NESTE FINAL DE SEMANA

O zagueiro brasileiro Thiago Silva , do Milan , está fora do confronto de quarta-feira com o Barcelona , pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa . Ele sentiu a coxa durante a vitória por 2 a 1 sobre a Roma , neste sábado.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

O corte foi anunciado pelo técnico Massimiliano Allegri logo depois da partida. "Foi arriscado, eu sabia que poderia ser um risco. Acho impossível que ele jogue", disse o treinador, ao explicar que o defensor foi a campo mesmo sentindo incômodo muscular na coxa.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

A baixa foi lamentada também pelos companheiros de elenco. "O Thiago Silva sair seria uma grande perda, mas vamos em frente", comentou Ambrosini, acompanhado por Ibrahimovic : "Sinto muito, espero que a situação seja melhor do que achamos", disse o atacante, autor dos dois gols na virada sobre a Roma.

Com o triunfo deste sábado, o Milan aumentou para sete pontos a distância sobre o vice-líder Juventus, que vai a campo somente no domingo, diante da Inter de Milão. O confronto de ida com o Barcelona, defensor do título da Liga dos Campeões, será também em Milão.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanthiago silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG