Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva se esquiva sobre interesse do Manchester

Zagueiro diz que está focado apenas na disputa do Italiano e deixa assuntos extra-campo com seu empresário

Gazeta Esportiva |

A imprensa inglesa vem noticiando que o Manchester United estaria interessado na contratação de Thiago Silva para a próxima temporada, mas o brasileiro diz que só está focado na conquista do Campeonato Italiano, que "se tornou uma obsessão" para o zagueiro do Milan.

Segundo o Daily Telegraph, Alex Ferguson considera Thiago Silva a peça de reposição perfeita para equipe, tendo em vista as recentes contusões que Rio Ferdinand vem sofrendo. O zagueiro disse que deixa as questões extra-campo a cargo de seu empresário, e que mesmo "feliz com o interesse de um time como o Manchester United, uma das referências do futebol europeu", ele está muito bem no Milan.

Thiago Silva vem sendo um dos destaques do Milan na temporada. A equipe lidera o campeonato italiano com cinco pontos de vantagem sobre a rival Inter e mesmo tendo sido eliminado nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões pelo Tottenham, o futebol do brasileiro vem sendo bastante elogiado na Europa. Thiago Silva volta a campo neste sábado, quando o Milan enfrenta o Palermo pelo Calcio.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainglaterramanchestermilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG