"O Milan com certeza voltará a figurar entre os grandes com ele, já que é um grande profissional", disse zagueiro

O brasileiro Thiago Silva , jogador da equipe do Milan , destacou nesta sexta-feira seu desejo de poder atuar lado a lado de seu compatriota Kaká . Segundo o zagueiro do clube italiano, o retorno do meio campista ajudaria a equipe a alcançar títulos importantes no Velho Continente.

"A verdade é que me encantaria em poder jogar com Kaká, porque ele é brasileiro e um grande homem. O Milan com certeza voltará a figurar entre os grandes com ele, já que é um grande profissional", disse Thiago Silva, em entrevista ao jornal As .

Atualmente no Real Madrid, Kaká é tido pela imprensa espanhola como um jogador abaixo do nível exigido por José Mourinho. Apesar disso, Thiago Silva elogiou o rendimento do brasileiro com a camisa da equipe merengue. "Não sei o que está passando com ele em Madri, mas sei que é um grande jogador e um bom homem", defendeu.

A janela de transferências da Europa fecha na semana que vem. O Milan, durante toda a abertura para negociações, teria tentado fechar a negociação pelo brasileiro, porém, sem sucesso. O próprio dirigente do clube, Silvio Berlusconi, classificou a negociação como caso impossível. De acordo com uma fonte do Real Madrid, a diretoria espanhola não pretende vender o meio campista por menos de 50 milhões de euros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.