Tamanho do texto

Zagueiro fez gol de cabeça e arrancou empate do Milan, em pleno Cam Nou, contra o Barcelona

AFP
Thiago Silva comemora seu gol, o de empate do Milan, com Alexandre Pato
Em alta no Milan , da Itália, Thiago Silva conquistou um pouco mais do carinho dos fãs nesta terça-feira. Nos acréscimos da etapa complementar, ele marcou o gol que evitou a derrota do time diante do Barcelona , no Camp Nou, na abertura do grupo H da Liga dos Campeões da Europa .

Thiago Silva balançou as redes do goleiro Valdés com uma cabeçada firme , após escanteio da direita. Depois do tento, o Barcelona não teve mais poder para reverter a igualdade em casa.

"Foi um dos gols mais bonitos que marquei de cabeça", disse o defensor da seleção brasileira . "Nós temos trabalhado muito esse tipo de jogada", emendou.

Diante do atual campeão europeu, o Milan entrou em campo sob desconfiança, principalmente em função dos desfalques. Estrelas como os atacantes Robinho e Ibrahimovic não estavam à disposição da equipe italiana.

"Nós conseguimos um objetivo importante, esperamos continuar assim na Liga dos Campeões, mas agora é manter a tranquilidade", afirmou Thiago Silva, já de olho no jogo do final de semana contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.