Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva diz que Milan já fez proposta para contratar Ganso

“Não pode deixar passar um jogador dessa qualidade”, disse o zagueiro sobre o possível futuro companheiro

iG São Paulo |

Divulgação
Ganso treina e pode jogar a finalíssima
O Milan já fez uma proposta para tentar contratar o meia Paulo Henrique Ganso , do Santos . A informação foi divulgada pelo zagueiro Thiago Silva, nesta quarta-feira, em entrevista ao canal Sportv.

“Ele sabe da proposta que o Milan fez e acredito que tenha gostado muito. Agora vamos esperar a Libertadores”, disse o zagueiro do Milan. “Tem que contratar o Ganso. Não pode deixar passar um jogador dessa qualidade”, prosseguiu.

Atualmente, Ganso está fora de ação devido a uma lesão muscular. Ele se recupera bem e existe a possibilidade de entrar em campo na segunda partida da final da Libertadores entre Santos e Peñarol, dia 22 de junho, no Pacaembu.

As lesões de Ganso, aliás, são uma preocupação para os clubes europeus, sobretudo devido às cirurgias às quais ele foi submetido nos joelhos. “É difícil ver na Europa um jogador que tenha operado os dois ligamentos cruzados”, disse Thiago Silva.

Ironicamente, Thiago Silva pode nem jogar ao lado de Ganso caso o Milan realmente contrate o meia. Isso porque, na terça-feira, o zagueiro revelou que recebeu uma proposta do Barcelona , e o Milan admite que o contato pode ter ocorrido.

Leia tudo sobre: gansosantosmilanitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG