Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva alerta Brasil para contra-ataque do Egito

Zagueiro diz que seleção egípcia tem jogadores velozes e avaliou que a seleção de Mano ainda está "criando uma identidade"

AE |

selo

Titular da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva fez nesta sexta-feira um alerta aos companheiros para o amistoso de segunda, contra o Egito, em Doha, no Catar. Segundo ele, o time do Brasil precisa ficar atento aos rápidos contra-ataques egípcios.

Leia também: Reservas da seleção vencem Gabão em jogo caótico

"É um jogo difícil. Hoje em dia, dificilmente você encontra um jogo fácil. Ainda mais contra eles, que têm jogadores velozes na frente. A gente pode sofrer muito com o contra-ataque", avisou Thiago Silva, que é um dos destaques do Milan e da própria seleção brasileira.

Apesar do alerta, Thiago Silva está confiante na vitória brasileira sobre o Egito. "Se a gente estiver atento e concentrado naquilo que a gente tem que fazer e que está acostumado a fazer nos clubes, tenho certeza de que a gente vai tirar isso de letra", disse o zagueiro.

Presente no grupo desde que o técnico Mano Menezes assumiu o cargo, em agosto do ano passado, Thiago Silva avaliou que a seleção "ainda está criando uma identidade". Mesmo assim, ele lembrou que a Copa de 2014 "já está chegando". "Está passando muito rápido", explicou.

"Espero que a gente possa enfrentar a equipe do Egito com uma força maior, defensiva e ofensiva, para fazer um grande jogo e acabar o ano bem", afirmou Thiago Silva, que, depois de ser poupado na vitória sobre o Gabão, na última quinta-feira, volta a ser titular nesta segunda.

Leia tudo sobre: seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG