Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Sales poderá ser a novidade do Avaí contra o Atlético-GO

Zagueiro teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico Alexandre Gallo

Gazeta |

Após enfrentar o lanterna Atlético-PR , o Avaí terá outro adversário ?desesperado' no próximo sábado: o Atlético-GO , que está na zona de rebaixamento da competição, com oito pontos. Mas mesmo que o Leão de Santa Catarina, que possui quatro pontos e ocupa a penúltima colocação, saia vitorioso da partida, não superará o adversário na tabela.

A novidade na equipe pode ser o zagueiro Thiago Sales, recentemente contrato pelo Avaí, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol, na última terça-feira, e está à disposição do técnico Alexandre Gallo.

Agora, a equipe ainda espera a liberação por parte da CBF dos outros cinco reforços contratados neste mês: os goleiros Rafael Santos e Felipe, o lateral direito Arlan, o atacante Anderson Lessa e o meia Leandrinho.

A delegação do Avaí embarca para Goiânia na tarde desta quinta-feira, depois dos treinamentos realizados na Ressacada. O último trabalho antes da partida contra o Atlético-GO acontecerá na sexta-feira, no Centro de Treinamento do Goiás.

A partida, entre o Dragão goiânio e o Leão catarinense, está marcada para às 18h30 (de Brasília) de sábado, no estádio Serra Dourada, e vale pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG