Atacante cruzeirense não marcava desde a Copa Libertadores, mas foram apenas oito partidas nesse período

Sem jogar desde a nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro enfrentou o São Paulo por 2 a 1, o atacante Thiago Ribeiro voltou em grande estilo. O jogador cruzeirense entrou na partida contra o Avaí no segundo, quando o time já vencia por 3 a 0. A partida diante da equipe catarinense serviu para o jogador do Cruzeiro ganhar confiança e quebrar um jejum de gols.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Graças a Deus eu não senti nada. No pouco tempo que eu joguei, consegui ir bem e fazer gol. Tinha um longo tempo que não marcava, eram somente sete jogos, só que o longo tempo machucado tinha a impressão de ser mais tempo. Mas felizmente consegui fazer e ajudar o Cruzeiro”.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Thiago Ribeiro estava sem jogador desde o dia 9 de julho, portanto foi um mês sem entrar em campo. Se a última partida tinha sido contra o São Paulo, o último gol tinha sido há muito mais tempo. Thiago Ribeiro não marcava desde a Copa Libertadores, na vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, em La Plata. O jogo válido pela última rodada da primeira fase foi em 13 de abril. Porém, Thiago esteve em campo somente oito vezes nesse período, por conta de lesões.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.