Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro quer repetir bom futebol para manter titularidade

"Jogador não pode se acomodar. Esse ano tenho que ser melhor ainda", disse o atacante do Cruzeiro

Gazeta |

A manhã desta quarta-feira foi marcada por um animado treino tático na Toca da Raposa. Os jogadores do Cruzeiro treinaram finalizações e realizaram uma atividade de ataque contra defesa. O atacante Thiago Ribeiro, destaque do setor ofensivo do time mineiro, aposta que o entrosamento que a equipe adquiriu na temporada passada fará muita diferença este ano.

"Apenas foi um primeiro contato com bola e o Cuca escalou o time, quase a mesma coisa do ano passado. A vantagem do Cruzeiro é o entrosamento. Eu e o Farías já jogamos juntos no ano passado", disse Ribeiro, que espera repetir o bom desempenho de 2010 para garantir uma vaga no time titular.

"Futebol é oportunidade. O importante é que o professor Cuca tem muitas opções e ele pode analisar. Tudo é fruto de trabalho, ninguém tem vaga garantida no time. Graças a Deus, desde quando cheguei venho provando dentro de campo que mereço estar jogando, mas jogador não pode se acomodar. Esse ano tenho que ser melhor ainda. O segredo é determinação e seriedade", comentou.

Thiago Ribeiro foi contratado pelo Cruzeiro no meio da temporada de 2008, indicado pelo ex-técnico da equipe, Adilson Batista. Desde sua chegada, o jogador é o responsável pelas jogadas de velocidade da equipe mineira e é considerado fundamental no esquema tático do técnico Cuca.

Leia tudo sobre: CruzeiroThiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG