Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro quer esquecer arbitragem para lutar pelo título

Nunca na minha carreira me senti tão prejudicado, mas a gente precisa tentar conquistar os nove pontos agora, afirmou o atacante

Gazeta Esportiva |

O elenco cruzeirense ainda não esqueceu a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci na partida contra o Corinthians, no último domingo, mas o atacante Thiago Ribeiro acredita que o time precisa deixar de lado a derrota no Pacaembu se quiser continuar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.

Faltando três rodadas para o término da competição, o time mineiro é o terceiro colocado da tabela, com 60 pontos ganhos. O Fluminense aparece na segunda colocação, com 62 pontos. A liderança é do Corinthians, que soma 63 pontos.

"A revolta ainda é grande. Nunca na minha carreira me senti tão prejudicado, mas não adianta ficar lamentando. A gente precisa manter o foco nessas últimas três partidas e tentar conquistar os nove pontos agora", disse o atacante em entrevista à "ESPN Brasil".

Thiago Ribeiro anotou sete gols com a camisa do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, dividindo a artilharia do time na competição com Montillo e Wellington Paulista. Segundo o atacante, que considera estar na melhor fase de sua carreira, vencer o Brasileirão seria o coroamento de uma temporada repleta de marcas importantes.

"É o melhor momento da minha carreira. Além de artilheiro do time no ano, fui artilheiro da Libertadores. Ao longo do ano já são 20 assistências e, se Deus quiser, nada melhor do que o título do Campeonato Brasileiro para coroar essa temporada", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG