Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro marca pela sexta vez consecutiva no Cruzeiro

Atacante é o artilheiro do time mineiro na temporada e está em dia com a obrigação de balançar as redes

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Thiago Ribeiro tem gostado de visitar as redes dos adversários nas últimas partidas do Cruzeiro. Já são seis jogos seguidos deixando sua marca. O jogador reconhece que não é um centroavante nato, mas tem mostrado uma boa média de gols na temporada.

Thiago Ribeiro é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com onze gols. O jogador foi o artilheiro da Copa Libertadores do ano passado, mas teve um início de ano ruim, indo para o banco de reservas. O jogador não se abalou e se empenhou muito nos treinamentos e nas partidas quando entrava no segundo tempo. Já são oito gols no Campeonato Mineiro e três na Libertadores.

Depois da vitória sobre o Guarani, de Divinópolis, o jogador reconheceu a boa fase. “Seis jogos seguidos marcando gols não é fácil. Não sou um centroavante nato, mas estou contribuindo com os meus gols”, afirmou Thiago Ribeiro, que não quer parar por aí. "Tenho que usar esses números como motivação, e não posso acomodar. Vou procurar fazer mais gols para ajudar o time", acrescentou.

Sobre a nova dupla que formou com Ortigoza, Thiago Ribeiro ressaltou que seu posicionamento muda pouco. “Não muda muita coisa atuar ao lado do Ortigoza. Nós já nos conhecemos e estou procurando centralizar um pouco mais quando ele sai da área”, afirmou.

No próximo duelo do Cruzeiro no Estadual, contra o Uberaba, Thiago Ribeiro não estará em campo. O jogador levou o terceiro amarelo contra o Guarani e cumpre suspensão automática.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG