Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro e Pablo ficam no "estaleiro" por três semanas

Dois jogadores se contundiram na partida contra o América-TO e desfalcam o time mineiro na Libertadores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Pablo teve um estiramento na panturrilha direita e não encara o Once Caldas na Colômbia
O Cruzeiro perdeu dois de seus titulares para o importante duelo das oitavas de final contra o Once Caldas, em Manizales. O atacante Thiago Ribeiro e o lateral Pablo se contundiram na partida contra o América-TO e foram vetados pelo departamento médico do time mineiro para o jogo. Os dois devem ficar afastados por até três semanas.

Pablo sofreu uma pancada na panturrilha direita durante a primeira semifinal do Campeonato Mineiro e, depois do exame de ressonância magnética, foi constatada uma lesão muscular de grau dois no local. “O Pablo sofreu um estiramento muscular na panturrilha, fez um exame de ressonância magnética hoje (segunda-feira) pela manhã, que mostrou uma lesão grau 2. Ele está vetado da viagem para a Colômbia e ficará em tratamento e em repouso absoluto, com uma expectativa de retorno de três semanas”, explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

Já o atacante Thiago Ribeiro teve uma lesão no joelho esquerdo que não precisará de cirurgia. “Uma lesão do ligamento colateral interno, grau 1, que foi confirmada por um exame de ressonância magnética. Também está vetado da viagem, com uma expectativa de retorno de três semanas”, disse Sérgio Freire Júnior.

O técnico Cuca espera contar com os dois jogadores antes da previsão passada pelo departamento médico. “ Sempre lamentamos pelas lesões. Mas médico é igual advogado. A causa é sempre difícil. Se ganha a causa depois é melhor. Eles (médicos) deram três semanas. Se derem duas, você cobra duas. Quem sabe sejam só duas semanas, uma e meia. Mas vamos esperar”, concluiu o treinador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011PabloThiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG