Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro é eleito destaque da 10ª semana da Libertadores

Atacante foi decisivo na partida que classificou matematicamente o Cruzeiro para as oitavas de final

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AFP
Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol na partida contra o Guaraní, no Paraguai
As boas atuações do atacante Thiago Ribeiro vem chamando a atenção de todo o continente sul-americano. O atleta, que marcou gols nas últimas seis partidas do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador da 10ª semana da Copa Libertadores, segundo a Conmebol (Confederação Sul-americana de futebol, que organiza a competição).

A matéria no site da Conmebol destaca a boa atuação de Thiago Ribeiro na partida contra o Guarani, em Assunção, no Paraguai. Na ocasião, o jogador marcou o primeiro gol da vitória cruzeirense por 2 a 0 (Ortigoza fechou a conta no segundo tempo). O resultado fora de casa classificou o Cruzeiro matematicamente para as oitavas de final e ainda deixou o time mineiro bem próximo da liderança do Grupo 7.

Em entrevista ao site oficial da Conmebol, Thiago Ribeiro fez questão de dividir o resultado com os companheiros de time. “Estou cercado de bons jogadores, isso facilita para que leve perigo ao gol adversário”, disse o atacante.

Thiago Ribeiro foi o artilheiro da Libertadores em 2010, com oito gols. O jogador espera chegar mais longe nesta edição. “Sabemos que somos uma equipe forte, se jogarmos o nosso melhor, será muito difícil nos vencer”, concluiu.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG