Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Ribeiro diz que concorrente mudou Cruzeiro na etapa final

Atacante disputa vaga com Wallyson, mas admite que entrada do "rival"mudou o comportamento cruzeirense

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Washington Alves/VIPCOMM
Thiago Ribeiro comemora gol que abriu caminho para vitória do Cruzeiro
Titular do Cruzeiro até o clássico com o Atlético-MG, o atacante Thiago Ribeiro perdeu a posição para Wallyson na estreia celeste na Copa Libertadores, contra o Estudiantes. No triunfo por 2 a 0 sobre o Ipatinga o jogador foi titular novamente. Foi dele, inclusive, o gol que abriu caminho para a vitória celeste nesse sábado.

Apesar de disputar uma posição com Wallyson, Thiago Ribeiro ressaltou a entrada do concorrente diante do Ipatinga. Para ele a mudança foi fundamental para o Cruzeiro conseguir furar o bloqueio do Ipatinga, que segurou o atacante celeste no primeiro tempo.

“A movimentação foi maior, até porque entraram jogadores de mobilidade. Quando a movimentação é grande no ataque, a gente cria espaços para fazer o gol. Foi bom porque criamos várias chances e poderíamos até ter feito mais”.

Sobre o fato de ter perdido a posição, Ribeiro fez uma análise sobre o que apresentou até o momento. Para ele, o clássico foi sua pior apresentação em 2011.

“Não fui mal nas primeiras partidas do Cruzeiro. Tive participação importante na vitória sobre a Caldense e fiz um bom jogo contra o Villa Nova. Realmente fui muito abaixo do que posso apresentar na partida contra o Atlético-MG. E isso pesou, justamente por ser o clássico e eu não ir bem. Mas não tem nenhum jogador de futebol que vá bem em todos os jogos”, lamentou Thiago Ribeiro.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG