Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves volta a treinar, e Araújo é testado entre titulares

Meia fez uma série de exercícios físicos, correu com bola e deve ter condição de atuar na Libertadores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Thiago Neves voltou a treinar nesta quarta-feira
Um dia depois do esperado, o meia Thiago Neves voltou a treinar com os companheiros no campo das Laranjeiras, na tarde desta quarta-feira. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o jogador fez uma série de exercícios físicos separadamente, correu rapidamente com bola e chutou algumas bolas. Após 45 minutos, o meia voltou para a academia para continuar o trabalho de reforço muscular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os outros jogadores fizeram uma roda de dois toques, o tradicional 'bobinho', durante quase 50 minutos. Depois foram divididos em três grupos e trabalharam posse de bola em campo reduzido.

No coletivo entre titulares e reservas, quem ficou com a vaga de Thiago Neves foi o atacante Araújo. O time principal atuou com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Araújo, Wellington Nem e Fred. Já os reservas foram escalados com Kléver; Souza, Gum, Márcio Rosário e Carleto; Edinho, Jean, Wagner, Lanzini; Rafael Sobis e Rafael Moura.

Os reservas venceram a primeira metade da atividade, com gol de Lanzini após cruzamento de Rafael Moura. Na segunda etapa, o técnico Abel Braga testou os jovens da base no time reserva, colocando Ewerthon, Stéfano, Lucas Patinho, Fábio Braga, Samuel e Matheus Carvalho, e os titulares empataram com gol de Araújo após lindo passe de Deco.

O técnico Abel Braga parou a atividade várias vezes, dando bastante atenção para as jogadas de bola parada e na saída de bola. Com a recuperação de Thiago Neves, apenas o zagueiro Elivélton e o goleiro Ricardo Berna seguem no departamento médico.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG