Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves volta a provocar o Flu

Meia do Flamengo não se cansa de esquentar o clássico com o ex-clube e até comparou as torcidas dos times

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O clássico com o Fluminense não precisa de temperos a mais. No entanto, Thiago Neves não se cansa de colocar o Flamengo acima de seu ex-clube. Quando conquistou o título carioca, o jogador já fez uma provocação ao dizer que para ser campeão precisava jogar em time grande. Agora, às vésperas do confronto deste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro, acende novamente o pavio.

Relembre: Thiago Neves comemora título pelo Flamengo e provoca o Fluminense

“No Flamengo, as coisas são maiores, a cobrança quando ganha e perde. Não é que o Flamengo seja maior do que o Fluminense, mas tem uma diferença grande. Só estando aqui para saber. Com a torcida do Flamengo, então, não há nenhuma do mundo que se compare. Fiz uma história bonita no Fluminense e quero fazer aqui no Flamengo também”, disse Thiago Neves.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

A dedicação do jogador em campo conquistou a torcida do Flamengo. Contra o São Paulo, levou uma forte entrada de Dagoberto e saiu com uma marca na canela da perna esquerda. A promessa contra o Fluminense é do mesmo esforço para sair de campo com mais uma importante vitória.

“Se pega no joelho, seria pior, mas ainda bem que não foi nada demais, ficou só a marca mesmo”, afirmou Thiago Neves. “Posso sair de maca no domingo, mas quero sair de campo com os três pontos”, avisou o jogador.

O Flamengo tem 44 pontos e está na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação, o Fluminense leva vantagem no número de vitórias e está em quinto lugar.

Entre para a Torcida Virtual e comente as mudanças no time 

 

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2011fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG