Meia treinou sem apresentar nenhum tipo de dor e deve reforçar o Fluminense na Copa Libertadores

O Fluminense deve ter um importante retorno para enfrentar o Zamora, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. O meia Thiago Neves, recuperado de um estiramento na coxa, atuou normalmente no coletivo desta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores nas Laranjeiras. Assim, Abel Braga deve repetir a escalação que venceu o Boca Juniors na Argentina, no dia 7 deste mês.

Leia mais: Carlinhos é poupado de treino, mas não preocupa para Libertadores

Thiago Neves atuou na equipe com colete, ao lado de Fred, Wagner, Jean e alguns garotos das categorias de base. A atividade tática contou apenas com nove jogadores de cada lado. A maioria dos titulares ficou na academia fazendo reforço muscular. O meia se movimentou sem apresentar dores, chutou e deu lançamentos, e deve ser confirmado pelo técnico na equipe titular. Caso não tenha condições, Rafael Sobis será seu substituto.

Veja mais: Flu esquece Carioca e já pensa em vaga antecipada na Libertadores

A última partida de Thiago Neves havia sido justamente contra o Boca, quando o meia atuou no sacrifício. Um dia depois, foi constatada uma lesão na coxa. O Fluminense lidera o grupo 4 da Copa Libertadores, com nove pontos em três jogos. A equipe das Laranjeiras pode garantir a classificação antecipada ainda nesta quinta, caso vença o Zamora.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.