Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves viaja ainda sem liberação

Flamengo tenta inscrever o jogador ainda nesta terça-feira para poder escalá-lo na quarta-feira, em Macaé

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo ainda aguarda a publicação do nome de Thiago Neves nos boletins da Federação do Rio e da CBF ainda nesta terça-feira para que o jogador possa fazer sua estreia com a camisa do clube nesta quarta-feira, em Macaé, contra o Americano. O jogador embarcou com o grupo para a cidade e ficará concentrado à espera da liberação.

Thiago Neves estava no Al-Hilal e foi contratado pelo Flamengo por empréstimo de um ano. O clube ainda adquiriu 20% dos direitos sobre o jogador e pode ficar em definitivo com ele se comprar mais uma parte ao fim do contrato em dezembro.

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo clube, Thiago Neves já estava treinando sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello. Por isso, está em melhor forma física do que Ronaldinho Gaúcho. Os dois participaram do treinamento nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, sem a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava em São Paulo acompanhando a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Se Thiago Neves for liberado, ele deve ser escalado como titular no lugar de Marquinhos. Com isso, faltaria ao Flamengo escalar Ronaldinho Gaúcho, com estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, e Bottinelli, que deve pegar nesta terça-feira seu visto de trabalho em Buenos Aires.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG