Jogador disse que combinou com Ronaldinho Gaúcho a suspensão para o jogo com o Ceará, sábado, em Macaé

Quando Thiago Neves afirmou que ele e Ronaldinho Gaúcho haviam planejado a suspensão para o jogo com o Ceará , sábado, às 21h, em Macaé, não imaginava o que isso poderia acarretar. Eles foram punidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Palmeiras . Além de estar ameaçado de denúncia pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , o jogador vai precisar prestar esclarecimentos numa reunião com a comissão técnica, principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo .

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

O gerente de futebol, Isaías Tinoco, entrou em contato com Thiago Neves e cobrou explicações do jogador. Não há, pelo menos por enquanto, uma expectativa de punição para ele e Ronaldinho Gaúcho. No entanto, os dois devem ser alertado sobre a cautela na hora de dar entrevistas.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Vamos solicitar que o Thiago confirme ou não as declarações. Pelo telefone, ele disse que se enrolou. Os jogadores não dominam as declarações com a mesma capacidade que jogam futebol, se equivocam. Há uma falha de comunicação”, afirmou Isaías.

Ronaldinho e Thiago Neves vão treinar sexta-feira à tarde no Ninho do Urubu e sábado em tempo integral. A delegação viaja para Macaé às 9h desta sexta-feira e vai treinar à tarde no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.