Meia fez atividades físicas com todos os jogadores, mas não será relacionado para jogo de sábado

O meia Thiago Neves avançou mais um passo na recuperação física visando a partida contra o Zamora, pela Copa Libertadores, no próximo dia 29. O jogador, que nos últimos dois dias realizou apenas exercícios a parte, treinou com todo elenco na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O meia participou da tradicional roda de 'bobinho' e realizou todas as atividades normalmente, sem mostrar limitações.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois, quando os demais jogadores participaram do 'rachão', onde os atletas atuam fora de posição, o meia ficou de fora, trabalhando a parte física novamente, desta vez acompanhado do goleiro Ricardo Berna, que sofreu um problema no ombro no início da semana. O preparador físico Cristiano Nunes coordenou a série de exercícios.

Leia mais: Sem mudar esquema tático, entrada de Araújo é elogiada no Flu

Mesmo recuperado da lesão, Thiago Neves não será relacionado para a partida contra o Bonsucesso, neste sábado, às 16, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. A comissão técnica quer preparar o jogador para estar próximo de 100% para a partida contra o Zamora, na Libertadores e ele fará treinamentos durante o final de semana.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.