Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves treina com elenco no Flu, mas fica fora de 'rachão'

Meia fez atividades físicas com todos os jogadores, mas não será relacionado para jogo de sábado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Thiago Neves avançou mais um passo na recuperação física visando a partida contra o Zamora, pela Copa Libertadores, no próximo dia 29. O jogador, que nos últimos dois dias realizou apenas exercícios a parte, treinou com todo elenco na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O meia participou da tradicional roda de 'bobinho' e realizou todas as atividades normalmente, sem mostrar limitações.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois, quando os demais jogadores participaram do 'rachão', onde os atletas atuam fora de posição, o meia ficou de fora, trabalhando a parte física novamente, desta vez acompanhado do goleiro Ricardo Berna, que sofreu um problema no ombro no início da semana. O preparador físico Cristiano Nunes coordenou a série de exercícios.

Leia mais: Sem mudar esquema tático, entrada de Araújo é elogiada no Flu

Mesmo recuperado da lesão, Thiago Neves não será relacionado para a partida contra o Bonsucesso, neste sábado, às 16, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. A comissão técnica quer preparar o jogador para estar próximo de 100% para a partida contra o Zamora, na Libertadores e ele fará treinamentos durante o final de semana.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG