Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves treina com bola pela primeira vez no Fluminense

Meio-campo participou de treinamento de finalização e posse de bola. Deco foi o destaque da atividade

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meio-campo Thiago Neves participou pela primeira vez de um treinamento com bola no Fluminense, na tarde desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Após uma semana de preparação física, já que o jogador perdeu a pré-temporada, o meia participou de uma atividade de finalização com os jogadores do setor ofensivo.

Leia mais: "Nosso patrocínio é motivo de inveja", diz dirigente do Flu

O destaque ficou para o meia Deco, que marcou gols de peito, cavadinha e até de calcanhar. O grupo foi dividido em duas partes. Enquanto o primeiro treinava finalizações após cruzamentos laterais, os reservas faziam um treinamento de ataque contra defesa e movimentação. O meia Souza, com gastrointerite, foi poupado da atividade.

Veja mais: "Xodó" de Abel Braga em 2011, Edinho diz que não é insubstituível

Apesar de ter treinado com bola, o meia Thiago Neves não entrará em campo neste final de semana. O jogador ainda está em fase final para aprimorar a parte física. O time que enfrentará o Volta Redonda neste sábado, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, será formado por Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sóbis e Fred.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG