Médicos do clube disseram que jogador foi poupado por dores musculares, mas enfrenta o Boca Juniors

Thiago Neves deixou o treino desta terça-feira com dores na coxa
Photocamera
Thiago Neves deixou o treino desta terça-feira com dores na coxa
Poupado da vitória de 3 a 0 do Fluminense contra o Nova Iguaçu, no último domingo, o meia Thiago Neves sentiu um incômodo na coxa direita durante treinamento da equipe nesta terça-feira, na Casa Amarallia, CT do Boca Juniors . O susto, porém, não deve tirar o jogador do duelo contra o time argentino, nesta quarta, às 22h, na Bombonera, pela segunda rodada da Copa Libertadores .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo os médicos do clube, o jogador sentiu leves dores musculares e foi retirado do recreativo para ser preservado para a partida. Antes, Thiago Neves já tinha participado normalmente dos treinos de finalização. Caso não tenha condições de entrar em campo, o meia deverá ser substituído por Lanzini ou Rafael Sóbis , mas a tendência é de que o jogador esteja pronto para o duelo.

Leia mais: Schiavi volta a sentir lesão no joelho e não enfrenta o Flu

O Fluminense já tem o desfalque de Edinho, com dores no pé, e Leandro Euzébio, suspenso por ter sido expulso na estreia. Com três pontos, na segunda colocação, o Fluminense enfrenta o Boca Juniors, que tem um ponto, no terceiro lugar do grupo 4. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.