Meia e Ronaldinho Gaúcho estão entre os jogadores do Fla pendurados. Domingo tem clássico contra o Flu

Pendurado com dois cartões amarelos, assim como Ronaldinho Gaúcho , Thiago Neves revelou nesta terça-feira uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo para evitar novo cartão no confronto entre Flamengo e São Paulo , quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele prometeu se preservar para evitar ficar suspenso na próxima rodada - justamente o clássico contra o Fluminense.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Ele conversou comigo antes do treino. Não sei se falou com o Ronaldinho também. Disse para eu não fazer faltas bobas ou tomar cartão por reclamação, como aconteceu contra o Atlético-MG . Da minha parte, posso dizer que não vai acontecer, mas não vou tirar o pé, apenas evitar algumas coisas”, avisou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Artilheiro do time no ano, com 11 gols, Thiago Neves gostou da nova formação, com a entrada do volante Aírton , que vai fazer a sua estreia depois de ser contratado por empréstimo de um ano junto ao Benfica. Ele formará com Willians e Renato um trio de marcadores no meio-campo do Flamengo.

“É bom sim, pela marcação do Aírton. Aumenta a pegada no meio e deixa a gente (Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho) mais solto. Todo mundo gostou e agora é fazer isso no jogo para conseguir a vitória”, afirmou Thiago Neves, que marcou dois gols neste Campeonato Brasileiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.