Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves não se importa com holofotes sobre Ronaldinho Gaúcho

Chegada do jogador foi ofuscada pela recepção de pop star ao companheiro. Eles treinam juntos em Londrina

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Thiago Neves chegou ao Flamengo como uma contratação de impacto. Mas acabou sendo ofuscado pela recepção de pop star a Ronaldinho Gaúcho. Nada que incomode o jogador, cercado de polêmicas por causa de sua passagem pelo Fluminense, mas com a promessa de vida nova em 2011.

"Não esquento a cabeça com isso. Se sair uma foto enorme do Ronaldinho e o Flamengo tiver vencido, não ligo se não aparecer", afirmou Thiago Neves, que veio do Al-Hilal e assinou contrato de empréstimo de um ano, com opção de renovação.

Vipcomm
Apresentado um dia após Ronaldinho, Thiago Neves tem ficado em segundo plano

Companheiro de Ronaldinho na seleção olímpica de 2008, Thiago Neves diz ter encontrado no Flamengo um jogador diferente daquela época. Os dois ainda estão no início da preparação, mas a confiança é grande no sucesso do Patrão, como Ronaldinho era chamado na Olimpíada de Pequim.

"Vamos procurar fazer o máximo aqui para que ele possa voltar a brilhar. Vejo um Ronaldinho mais animado, querendo, sentindo aquele arrepio. Se brilhar, vai ser como no Barcelona ou no PSG", comentou Thiago.

A previsão de estreia de Ronaldinho é no dia 30 de janeiro contra o Vasco ou no dia 2 de fevereiro contra o Nova Iguaçu. Thiago Neves já deve entrar em campo contra o América, dia 22.

"Vai ser um ano especial para o Flamengo, de vitórias e títulos. Os jogadores querem isso e temos um técnico que sabe montar um time campeão", afirmou Thiago, que já prepara novos passos para comemorar seus gols. "Vamos ver qual é a moda do Rio para depois eu ensaiar", avisou o jogador, marcado pela Dança do Créu quando estava no Fluminense, justamente num clássico contra o Flamengo.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG