Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves não marca há oito jogos

Meia do Fla vive má fase apesar da convocação para a seleção brasileira. Último gol foi dia 30 de julho

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Thiago Neves tenta recuperar a boa forma
O fato de o Flamengo estar há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro tem muito a ver com o desempenho de seus principais jogadores. Se Ronaldinho Gaúcho vem conseguindo manter o nível de suas atuações, Thiago Neves ficou abaixo do que se espera dele, como o próprio já admitiu. Em números, ele já acumula oito jogos sem balançar a rede.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A última vez em que Thiago Neves marcou pelo Flamengo foi no dia 30 de julho, quando escorou de cabeça um cruzamento de Ronaldinho e abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Engenhão. Desde então, caiu de produção, chegou a perder três jogos por lesão e viu o time cair da vice-liderança para a quinta colocação no Brasileiro, com 36 pontos, sete a menos do que o líder Corinthians.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O time sabe a importância de Thiago Neves em campo. O jogador chegou a ser o artilheiro do Flamengo na temporada, antes de Ronaldinho Gaúcho engrenar uma sequência de gols no Campeonato Brasileiro, por isso, segundo os jogadores, é preciso uma reação rápida de todos no momento.

"Domingo tem jogo e a gente tem que voltar a vencer. Todo mundo joga fora e a gente tem que saber aproveitar esse fator campo. Estamos tranquilos porque muita coisa ainda pode acontecer", disse o goleiro Felipe, um dos líderes do grupo.

Domingo, às 18h, em Macaé, contra o Atlético-PR, Thiago Neves terá mais uma chance de ajudar o time a se recuperar no Brasileiro e acabar com o seu jejum de gols. Depois do jogo, ele vai se apresentar à seleção brasileira, com Ronaldinho e Renato, para o confronto com a Argentina, dia 14, em Córdoba. Resta saber se num momento de alta ou baixa.
 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG