Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves não consegue fazer sua mulher torcer pelo Flamengo

Marcella é fanática pelo Fluminense, não aceita mudar de time, mas entende a vida profissional do marido

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Thiago Neves recebeu aplausos em sua estreia com a camisa do Flamengo, mesmo com uma atuação bem discreta. Sua identificação no Fluminense ficou no passado e ele parece ter crédito com os flamenguistas. Só não conseguiu convencer a mulher, Marcella, a virar casaca.

Publicamente, ela já revelou sua torcida pelo Fluminense. Durante a negociação com o Flamengo, as manifestações de Marcella, via Twitter, criaram polêmica, principalmente por Thiago Neves ter se consagrado no ex-clube como carrasco do Flamengo.

"É impossível conseguir fazer com que ela mude de time. Já fiz com a família inteira, menos com ela. Antes de me conhecer, já torcida pelo Fluminense, era fanática. Mas acabou entendendo a minha ida para o Flamengo. Um dia aconteceria de eu jogar em outro clube no Brasil", comentou Thiago Neves.

Sua fama de carrasco do Flamengo aconteceu em 2008, quando marcou três gols na goleada de 4 a 1 em jogo válido pela Taça Guanabara. Na época, consagrou o Créu e ganhou a antipatia da torcida rival. Agora, espera mudar o sentimento dos flamenguistas por ele.

"Jogar bem contra o Flamengo dava sempre destaque. Mas jogar bem pelo Flamengo dá ainda mais", disse Thiago Neves, que ainda não ensaiou uma comemoração para seu primeiro gol pelo clube. "Não deu tempo de nada. Estou por fora ainda, tenho que me atualizar", emendou.

A estreia na vitória por 2 a 0 sobre o Americano deu a primeira impressão da torcida para Thiago Neves. O arrepio e o frio na barriga deixaram o jogador ainda mais nervoso para disputar seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo. Agora, espera pelo clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, para sentir o clima do estádio lotado.

"Eu estava nervoso, uma coisa normal. Jogar no Flamengo é uma pressão muito grande. Senti algo que nunca havia sentido antes, uma coisa estranha. Mas foi melhor do que eu esperava, sabia que seria complicado e falei com os companheiros que precisaria da ajuda deles. Enfrentamos uma marcação forte e o importante foi vencer", afirmou Thiago Neves.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG