Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves: Luxemburgo terá "dor de cabeça" para escalar time

Técnico poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Bottinelli para a próxima partida do Campeonato Carioca

Gazeta |

Na partida da próxima quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com todos os reforços que dispõe para o setor ofensivo. Além de Vander, Wanderley e Thiago Neves, que já estrearam, Ronaldinho Gaúcho e Bottinelli estarão à disposição do treinador.

Resta saber como Luxemburgo montará a equipe com tantos nomes novos. Em tom de brincadeira, Thiago Neves diz que o técnico terá um "problema" para utilizar os novos reforços.

"Tem vários jogadores para jogar na frente. Além de mim e do Ronaldo, tem o Marquinhos, o Vander, o Renato. Se fosse minha cabeça, estaria doendo, então deixa o Vanderlei quebrar isso aí", frisou o camisa sete, que elogiou a formação tática de comandante.

"Ele é um treinador inteligente e que sabe o que está fazendo. Quem for jogar tem que fazer em campo o que ele pedir. Quem não correr vai ficar fora. Dentro de campo com salto alto complica todo mundo. Tem que correr e mostrar a confiança do treinador".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG