Jogador do Fla tenta minimizar possível derrota assim como Luxa fez antes de o time enfrentar o Vasco

Thiago Neves assume discurso de Luxa
Divulgação
Thiago Neves assume discurso de Luxa
A má fase do Flamengo na temporada faz com que jogadores e comissão técnica busquem explicações e minimizem mais resultados. O confronto com o Corinthians , quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, é de alto risco, afinal o time não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro e terá o líder da competição pela frente.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Consciente das dificuldades que o Flamengo para esse jogo, pois ainda não contará com Alex Silva e Aírton , machucados , Thiago Neves lembra o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo antes do clássico com o Vasco . Na época, o comandante fez questão de falar que uma possível derrota não seria determinante para o futuro dos times.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Vamos jogar uma decisão contra o Corinthians, mas, como o Luxemburgo falou antes do jogo com o Vasco, o campeonato não acaba ali. É um jogo importantíssimo, vamos fazer o nosso papel, sem medo, no estádio deles, como estamos fazendo. Mas, mesmo se o Flamengo perder, ainda há tempo para se recuperar”, disse Thiago Neves.

O Flamengo viajou nesta terça-feira para Atibaia, onde o time ficará concentrado até o jogo com o Corinthians. Depois de ter boa atuação na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre Gana , segunda-feira, em Londres, Ronaldinho Gaúcho é esperado no hotel para se juntar ao grupo e participar do treinamento desta quarta-feira.

“Essa viagem tem o lado positivo do descanso e de sair do cotidiano. Vamos procurar treinar, pois está sendo difícil fazer isso com tantos jogos em sequência e pouco tempo para se recuperar. Vamos ter até quinta-feira para trabalhar e corrigir os erros”, explicou Renato .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.