Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves lamenta desfalques contra o Madureira

Volante Willians e meia Renato Abreu estão suspensos e não entram em campo na partida do próximo domingo

Gazeta Esportiva |

Após ficar de fora na partida contra a Cabofriense, o meia Thiago Neves retorna ao Flamengo contra o Madureira, no domingo, em Macaé, pela Taça Rio. No entanto, a equipe da Gávea dois desfalques para o confronto do fim de semana. O volante Willians e o meia Renato Abreu estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Para o jogador, a equipe vai sentir falta dos companheiros, mas tem substitutos de qualidade.

"Não é bom perder o Renato, um jogador que vem nos ajudando bastante na criação das jogadas e fazendo gols, assim como é ruim perder o Willians, nosso pitbull. Vamos sentir a falta deles. Mas o Fernando está treinando bem e, se entrar, vai jogar bem. Ainda tem o Muralha, um menino dos juniores que foi promovido e tem muita qualidade. Podem entrar ainda o Marquinhos, Negueba. São vários jogadores e todos podem fazer bem o que Renato e Willians vem fazendo", explicou Thiago Neves.

Além do meia, o atacante Ronaldinho Gaúcho também esteve de fora contra a Cabofriense. Sem suas duas maiores estrelas, os rubro-negros ficaram no empate sem gols e saíram da zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. Por isso, o jogo contra o Madureira é considerado de extrema importância.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011flamengothiago neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG