Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves fala em Libertadores, mas não tem acerto para 2012

Meia só tem contrato com o Flamengo até o fim de 2011 e ainda não acertou sua permanência para a próxima temporada

Gazeta |

Enquanto a torcida do Flamengo sonha com o título do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Neves mantém os pés no chão e afirma que o pensamento atual ainda é na vaga para a Libertadores. No entanto, o jogador afirmou que se os rivais continuarem tropeçando, os flamenguistas podem partir em busca da taça.

"Nós conseguimos um resultado muito bom e estamos animados para as rodadas finais. Se os outros times continuarem perdendo pontos, vamos chegar. Só que teremos um confronto difícil contra o Coritiba na próxima rodada e nosso primeiro pensamento é garantir uma vaga para a Libertadores. Caso isso seja possível, vamos pensar em título", afirmou o meio-campista.

Flamengo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Thiago Neves tem contrato com o Flamengo até o fim de 2011 e ainda não acertou sua permanência para a próxima temporada. O meia afirmou que não quer saber do assunto no momento para focar somente na reta final do Brasileiro, apesar de estar consciente de que seu empresário mantém reuniões periódicas com a direção rubro-negra para discutir sua contratação junto ao Al Hilal, dos Emirados Árabes.

"Eu estou conseguindo conciliar, até porque não estou pesando nisso e nem converso com ninguém sobre o assunto. Sei que meu empresário se reuniu algumas vezes com a diretoria e estão conversando. Espero que dê tudo certo eu consiga permanecer para a próxima temporada", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG