Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves explica gol com chapéu em Fernando Prass, do Vasco

"Na hora que o vi, ele esperou um toque meu, no chão, para tirar dele, mas percebi e coloquei por cima", disse

Gazeta |

No último domingo, no Engenhão, o meia Thiago Neves, do Flamengo, marcou um golaço no Vasco. Aos 44 minutos do primeiro tempo, ele foi lançado por Renato Abreu, deu um chapéu no goleiro Fernando Prass, e tocou para o gol vazio. De acordo com o jogador, o mais importante naquele momento foi a frieza.

"Você tem que ser frio. Na hora que o vi, ele esperou um toque meu, no chão, para tirar dele, mas percebi e coloquei por cima. Fui muito feliz. É sempre bom ouvir seu nome gritado pela torcida. Fico feliz pelo carinho que estou recebendo e espero fazer muito mais", comemorou.

Thiago Neves ressaltou a importância de marcar em uma vitória sobre o rival para a sua confiança. Ainda 100% na Taça Guanabara, o rubro-negro chegou a 12 pontos após quatro vitórias.

"Para mim, foi importante também para pegar confiança para os próximos jogos. Ganhar um clássico é sempre especial, mas vamos continuar com os pés no chão para seguir em primeiro lugar e buscar esse título", prometeu.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Engenhão, e vai contar com a estreia de Ronaldinho Gaúcho.

Leia tudo sobre: FlamengoThiago Nevescampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG