Jogador, que ainda aprimora a parte física, teve nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF

A reestreia do meia Thiago Neves pelo Fluminense , na sua terceira passagem pelo clube carioca, só depende de uma pessoa: o técnico Abel Braga . O jogador foi regularizado nesta segunda-feira, com a publicação de seu contrato até dezembro de 2015 no Bid (Boletim Informativo Diário), da CBF, e no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas), da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

Leia mais: Após golaço em treino, Thiago Neves torce por estreia no sábado

Na fase final do condicionamento físico, o jogador fez uma brincadeira com o técnico Abel Braga no treinamento desta segunda, na Urca, e pediu para ser escalado no sábado , contra o Duque de Caxias, no estádio Raulino de Oliveira. Mesmo assim, o jogador só deve ser utilizado pelo treinador na estreia do Fluminense na Copa Libertadores , no próximo dia 7 de fevereiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se depender de mim, eu jogo quarta-feira, mas não depende. O Abel que irá ver isso. Estou procurando melhorar fisicamente e tecnicamente. Claro que o jogo da Libertadores é importante, mas eu tenho que estar 100% para poder ajudar o time. No estadual dá para administrar um pouco mais, um jogo mais cadenciado", disse Thiago Neves nesta segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a estreia de Thiago Neves

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.