Tamanho do texto

Dupla será poupada para a partida contra o Boca Juniors. Abel Braga deverá escalar time misto

Thiago Neves será poupado contra o Nova Iguaçu
Photocamera
Thiago Neves será poupado contra o Nova Iguaçu
Apesar do mistério, algumas novidades foram confirmadas para a partida do Fluminense contra o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h30, pela segunda rodada da Taça Rio. O meia Thiago Neves e o atacante Rafael Moura não entraram no ônibus que viaja ainda hoje para Volta Redonda e devem ser poupados para a partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o treinador deverá usar um time mesclado de titulares e reservas. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Digão e Carleto; Valencia, Jean, Lanzini e Deco; Rafael Sóbis e Fred. Para o goleiro do Fluminense, a conquista do título não diminuirá a pressão por possíveis resultados negativos.

Leia mais: Fred e Thiago Neves viram goleiros em treino do Fluminense

"A cobrança por resultado e vitórias existe sempre no futebol. Eu falei na festa do título que a pressão já viria nesta quarta-feira, diante do Resende, e infelizmente não conseguimos a vitória. Agora a gente precisa somar pontos, independente dos jogadores que vão a campo. O Fluminense tem um elenco muito forte e precisamos conseguir o resultado", destacou Diego Cavalieri.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual