Tamanho do texto

Presidente diz que jogador do Al-Hilal será apresentado na quinta-feira para ter a devida importância

A presidente Patrícia Amorim confirmou o acerto com o meia Thiago Neves, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Falta apenas uma última alteração no contrato do jogador com o Flamengo para oficializar o reforço. Ele será apresentado na quinta-feira, às 11h, na Gávea, e pode viajar no mesmo dia para Londrina, onde o time faz sua pré-temporada.

"O jogador vai fazer os exames médicos e faremos sua apresentação na quinta-feira para dar importância ao Thiago Neves. Com ele está tudo certo", disse Patrícia Amorim, em entrevista ao SporTV.

Thiago Neves vai assinar contrato de um ano, inicialmente, mas o Flamengo, que ficará com 20% dos direitos sobre o jogador, tem a opção de compra de outra parte para prorrogar o seu contrato.

Ao contrário de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves estava treinando por conta própria para não se apresentar totalmente fora de forma. Ele está de férias desde o fim do ano passado.
Ele será o sexto reforço do Flamengo para 2011. O clube já contratou Felipe, Bottinelli, Vander, Wanderley e Ronaldinho Gaúcho.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.