Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves deve continuar fora do Fla no clássico com o Vasco

Jogador sofreu lesão na coxa de direita e não participou dos dois últimos jogos do time na temporada

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Thiago Neves se recupera de lesão na coxa
Depois de ficar fora de dois jogos, Thiago Neves ainda não deve voltar ao time do Flamengo no clássico com o Vasco, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e não participou do empate em 2 a 2 com o Internacional e da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Thiago Neves teve a lesão confirmada sábado, na véspera do jogo com o Internacional. Ele ficou no Rio em tratamento. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, a expectativa é de que volte a treinar com o grupo na sexta-feira, no Ninho do Urubu.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Vamos esperar a volta para o Rio para ver como o Thiago está. É complicado. Vai treinar sexta-feira. Depois, vamos pensar nisso”, comentou Luxemburgo.

Além de Thiago Neves, o treinador também não conta com o volante Aírton. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na última terça-feira e deve ficar fora por até dois meses. Luxemburgo prefere pensar nos jogadores que têm à disposição para o clássico a sequência da temporada.

“Não posso ficar preocupado com quem saiu. Se for assim, não valorizo o elenco. Já jogamos sem eles e temos que buscar os substitutos. Não gosto de lamentar, mas, sim, de valorizar quem entra”, disse o treinador, que, contra o Internacional, usou Luiz Antônio e Bottinelli nas vagas de Aírton e Thiago Neves.

Luxemburgo sabe a importância do clássico de domingo, principalmente pela posição de ambos na tabela de classificação. O Flamengo é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a mais do que o Vasco, quarto colocado.

“O clássico já é temperado por si só. É sempre um jogo de expectativa. Com a pontuação dos dois, não precisa falar mais nada”, disse Luxemburgo, deixando de lado o Corinthians, líder do Brasileiro, com 37 pontos. “Não vou torcer contra. Se não fizer a minha parte, não adianta”.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG