Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves deixa irreverência de lado por nova vida no Flamengo

Meia ficou conhecido por comemorações provocativas quando jogava no Fluminense e pelas declarações fortes

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

nullThiago Neves ficou conhecido no Rio por sua irreverência nas comemorações e por não medir palavras. Com exceção da rebolada no segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o jogador tem se comportado de forma diferente no Flamengo. Com mais seriedade e preocupado em envolver os companheiros, mostra que aprendeu com os erros e o passar do tempo.

Com apenas 26 anos, Thiago Neves já jogou no Japão, na Alemanha e na Arábia Saudita. São experiências que ajudam no seu crescimento profissional. Os seis gols marcados no Campeonato Carioca fazem dele o artilheiro do Flamengo na competição e na temporada. Nada que o faça perder o rumo.

“Já fui de querer dar espetáculo, agora sou mais objetivo. Tenho que correr sempre em campo para ajudar o time a vencer os jogos”, comentou Thiago, feliz por ter conquistado a confiança dos torcedores do Flamengo. “Achei que eles ficariam desconfiados. Mas viram a minha dedicação em campo”, emendou.

Thiago Neves deve estar em campo domingo, às 16h, contra o Macaé, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio. Mais uma chance de se aproximar de Fred, do Fluminense, artilheiro do Carioca, com nove gols.

“Os gols têm saído, mas isso não aconteceria sem ajuda do restante do time, do Renato, do Leonardo Moura, do Willians. Tenho que dividir isso com o grupo”, afirmou Thiago. “Sempre fiz gols, mas não tenho essa função de camisa 9. Se tem uma brechinha, vou lá e aproveito”.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG