Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves conversa com comissão e pede para jogar no sábado

Meia, que completou 14 dias de treinos, pediu para atuar por alguns minutos contra o Duque de Caxias

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Alvo de uma briga nos bastidores com o Flamengo e contratação mais cara do Fluminense para a temporada, o meia Thiago Neves está próximo de reestrear pelo time das Laranjeiras. Titular no treino tático comandado por Abel Braga nesta quinta-feira, na Escola de Educação Fisica do Exército, na Urca, o meia fez um 'lobby' com a comissão técnica e pediu para ser escalado, ao menos por alguns minutos, contra o Duque de Caxias, no sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele está com uma motivação muito grande, foi um desejo e ele pediu e conversou com a comissão técnica, dizendo que gostaria de participar durante alguns minutos da partida de sábado. E era um pensamento da comissão também, de que ele jogasse. Ele está doido para reestrear com a camisa do Fluminense, reencontrar a torcida e poder nos ajudar, que é o principal", revelou atacante Rafael Moura.

Leia mais: Lanzini volta aos treinos e Thiago Neves atua entre titulares

Nesta quinta-feira, Thiago Neves completou duas semanas de treinamentos desde sua volta ao Fluminense. Apto fisicamente, o jogador ainda busca ritmo de jogo e tempo de bola para poder atuar na estreia da equipe na Copa Libertadores, no próximo dia 7 de fevereiro, contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina, no estádio Engenhão.

Veja mais: Sem espaço, Rodrigo deixa o Fluminense e acerta com o Criciúma 

Para Rafael Moura, o tempo de jogo é tão importante quanto a preparação física e ele torce para que o armador possa entrar em campo já neste sábado.

"Primeiro o Thiago Neves precisa ganhar ritmo de jogo. Sem dúvida nenhuma a gente sabe das qualidades dentro de campo e ele vai nos ajudar durante a temporada, mas ele precisa jogar o quanto antes para pegar confiança e tempo de bola. Quem sabe ele possa jogar um pouco na partida de sábado", completou o 'He-Man'.

Leia também: Libertadores abre espaço para bons reservas durante o estadual

O Fluminense recebe o Duque de Caxias neste sábado, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time das Laranjeiras é atualmente o terceiro colocado no grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a escalação de Thiago Neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG