Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves conta os dias para o disputar seu primeiro Fla-Flu

Com bom retrospecto em clássicos, jogador esperava confronto com ex-clube na semifinal da Taça Guanabara

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O primeiro Fla-Flu do ano já tem data para acontecer. No dia 13 de março, o confronto entre os dois times acontece no Engenhão, às 18h30, pela terceira rodada da Taça Rio. Um jogador em especial vive momentos de ansiedade e angústia à espera do jogo contra o ex-clube, pelo qual conquistou uma Copa do Brasil e disputou uma final da Copa Libertadores.

“Achei que aconteceria já na semifinal da Taça Guanabara”, comentou Thiago Neves, que caiu nas graças da torcida do Fluminense ao dançar o Créu depois de marcar três gols na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo em 2008.

Completamente adaptado ao novo clube e depois de convencer a torcida de que aquele jogo ficou no passado, Thiago vive a expectativa de enfrentar o Fluminense. Nos clássicos desta temporada, teve participação importante. Marcou um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco e cruzou a bola para Ronaldo Angelim balançar a rede no empate em 1 a 1 com o Botafogo.

“Uma hora esse jogo vai acontecer. Estou ansioso mesmo. Tenho muitos amigos lá no Fluminense e estou louco para reencontrá-los vestindo a camisa do Flamengo. Vou fazer de tudo para ganhar”, avisou Thiago Neves.

Antes do Fla-Flu, o time terá pela frente o Olaria, sábado, em Volta Redonda, na primeira rodada da Taça Rio. Depois, ainda enfrenta o Bangu, dia 10, no Engenhão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaDaniel AlvesXavi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG