Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves condena o Engenhão: "O gramado está horrível"

Fla tem 71% de aproveitamento no estádio em sete jogos no Brasileiro. No restante, ganhou 66% dos pontos

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo está invicto em 13 rodadas no Campeonato Brasileiro. O time é vice-líder, com 27 pontos, a um do Corinthians, que tem um jogo a menos. Mas nem tudo está como os jogadores gostam. O Engenhão é o principal alvo de reclamações, pelo estado precário do gramado, como se apresentou na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Autor de um gol de cabeça contra o Grêmio, Thiago Neves não poupou o gramado do estádio. As críticas são muitas desde o começo da temporada, mesmo com a conquista invicta do Campeonato Carioca.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

"Jogar no Engenhão está sendo horrível. Tem de falar mesmo. É uma vergonha aquele gramado. É ruim para todo mundo. Assim, acaba acontecendo uma lesão, ou algo mais sério. Vai ser jogo de chutão. Na Vila Belmiro, por exemplo, é outra coisa. Por isso, teve um jogo de qualidade", disse Thiago Neves, sobre a vitória por 5 a 4 sobre o Santos.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo conquistou 15 pontos em 21 possíveis no Engenhão, com um aproveitamento de 71%. No restantes da competição, somou 12 em 18, ou 66% dos pontos em disputa.

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, quarta-feira, às 21h50, pela 14a rodada. No mesmo estádio, o Flamengo venceu o América-MG, por 3 a 2, com dois gols de Ronaldinho Gaúcho, um deles em cobrança de falta.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011Botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG