Meia nunca havia vencido o campeonato carioca: "Jogando em time grande é outra coisa"

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves conquistaram seu primeiro título pelo Flamengo neste domingo
Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves conquistaram seu primeiro título pelo Flamengo neste domingo
Comemorando o primeiro título com a camisa do Flamengo , após vencer o Vasco neste domingo, na final da Taça Rio, o meia Thiago Neves falou sobre a experiência de entrar para a história do clube, ao ser campeão de maneira invicta e, diferentemente de Ronaldinho, que preferiu ser mais comedido nas declarações , aproveitou para provocar o Fluminense , clube onde atuou em duas oportunidades (2007 até 2008 e no segundo semestre de 2009) e onde conquistou a Copa do Brasil de 2007.

"Joguei no Rio de Janeiro por muito tempo, mas é meu primeiro título de Carioca. Jogando em time grande é outra coisa, você chega na decisão e ganha. Fico feliz em poder entrar para a história do Flamengo, vencendo um campeonato de maneira invicta. Quero fazer muito mais ainda, esse título é só o começo", disse o jogador, ainda no gramado do estádio Engenhão.

O preparador físico do Flamengo, Antônio Mello, também comemorou mais um campeonato na carreira e aproveitou para elogiar o comprometimento dos jogadores. "Eu devo ser abençoado por Deus mesmo, pois são 40 títulos e seis invictos. Ontem eu fui dormir e não tinha um jogador que não estivesse descansando no hotel. Eles tiveram esse preparo físico invejável por que eles querem que seja desse jeito, são comprometidos", elogiou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.