Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves celebra casamento com a torcida do Fla, ex-rival

Com histórico de carrasco do atual clube, jogador muda imagem e fecha série de penalidades na decisão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves comemoram com a torcida o título carioca
A vitória por 4 a 1 e a dança do creu contra o Flamengo marcaram Thiago Neves em sua passagem pelo Fluminense em 2008. Naquele jogo, ele marcou três e provocou os torcedores no Maracanã. Contratado pelo seu antigo rival no começo de 2011 para ser um dos astros do novo grupo, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, precisou conquistar o coração de quem o tinha como adversário. Disposição e gols foram suficientes para mostrar que seria ainda mais dedicado com a camisa 7 rubro-negra.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

Para coroar sua campanha pelo Flamengo, Thiago Neves terminou o Campeonato Carioca campeão invicto e artilheiro do time, com sete gols. De quebra, cobrou o pênalti que fechou a série contra o Vasco na final da Taça Rio, domingo, no Engenhão. Ele tem contrato com o clube até o fim do ano e já sonha com mais títulos.

“A torcida gritava o meu cada vez mais em todos os jogos e eu conseguia melhorar tecnicamente e fisicamente em cada treinamento. Tinha a pressão de estar um ano e meio fora e me empenhei muito para entrar em forma. As coisas foram acontecendo muito rapidamente. Esse é um momento especial da minha carreira”, afirmou Thiago Neves.

nullMesmo campeão invicto, o Flamengo sofreu com as críticas de que estava longe de apresentar um bom futebol nesta temporada. Pouco importa para Thiago Neves, determinado a vencer todos os jogos e campeonatos que tem a disputar: Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana.

“Se estamos invictos, não é de bobeira. Achavam que a gente daria espetáculo em todos os jogos e não é isso que vem acontecendo. Mas vai ser difícil bater o Flamengo. Temos a chance de conquistar a Copa do Brasil e faltam apenas seis jogos. Vamos em busca dela para levar o Flamengo de volta à Copa Libertadores”, disse Thiago Neves, que estará em campo quinta-feira no confronto com o Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG