Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves ansioso por novo confronto com o Trem Bala da Colina

Personagem do último clássico com o Vasco, jogador do Fla espera que o Bonde Sem Freio fique nos trilhos

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo abriu a porteira das comemorações inusitadas em 2011 com o Bonde Sem Freio. O Vasco entrou no clima e, aproveitando uma música da torcida, criou o Trem Bala da Colina na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, domingo passado. A expectativa, agora, é por um novo encontro entre os times, que só pode acontecer na final da Taça Rio ou na decisão do Campeonato Carioca.

“Não vejo nada disso como provocação. É uma coisa legal do futebol. Deixa o Vasco com o trem da colina e a gente com o bonde do Mengão sem freio”, afirmou Thiago Neves. “Espero que o bonde fique no trilho quando os dois times se enfrentarem”, emendou.

No primeiro encontro entre os times este ano, Thiago Neves foi o personagem do clássico, válido ainda pela fase de classificação da Taça Guanabara. O Flamengo venceu por 2 a 1 e o jogador fez um golaço, encobrindo o goleiro Fernando Prass e empurrando a bola com a coxa esquerda para o gol.

“A gente corre e rala em campo para fazer a festa do torcedor e deixá-lo feliz”, afirmou Thiago Neves, que volta ao time domingo, contra o Madureira, em Macaé, depois de ficar fora por suspensão do empate em 0 a 0 com a Cabofriense na rodada passada.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG