Meia, que já disputou as Olimpíadas de Pequim, foi chamado por Mano Menezes para dois amistosos

Artilheiro do Flamengo na temporada, Thiago Neves foi convocado para a seleção nesta quinta-feira
Vipcomm
Artilheiro do Flamengo na temporada, Thiago Neves foi convocado para a seleção nesta quinta-feira
Artilheiro do Flamengo no ano, com nove gols, e melhor jogador do Campeonato Carioca, conquistado de forma invicta pelo clube, o meia Thiago Neves foi convocado nesta quinta-feira para a seleção brasileira. O técnico Mano Menezes chamou o jogador para os amistosos contra Romênia e Holanda , que vão definir a lista com os 22 nomes para a disputa da Copa América, na Argentina. Ele recebeu a notícia no escritório de seu empresário, Léo Rabelo, através de um telefonema de sua mulher, Marcela.

Assista a uma entrevista com Thiago Neves , que deseja ver uma seleção brasileira "rubro-negra".

“A ficha demorou um pouquinho a cair, mas foi uma felicidade enorme. Já tive a oportunidade de defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim, mas esta foi a minha primeira convocação para a Seleção principal. Quando decidi voltar ao Brasil, essa era uma das minhas metas. Gostaria de agradecer ao Flamengo e, principalmente, à presidente Patrícia Amorim”, afirmou Thiago Neves, em entrevista ao site oficial do Flamengo

Contratado no começo do ano, Thiago Neves também agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo, além dos companheiros de time. Segundo ele, ser comandado por um técnico vencedor tem feito diferença no seu desempenho em campo.

“Sem eles eu não teria conseguido alcançar esse sonho de ser convocado. Vou fazer de tudo para retribuir a confiança de Mano Menezes e me manter na seleção”, disse Thiago, que vai se apresentar em Goiânia, no dia 1 de junho, e não enfrentará o Corinthians, dia 5, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.